Com o passar do tempo, surgem novas necessidades de gestão, comunicação e experiência do paciente e o NewSoft DS tem vindo a adaptar-se para dar resposta a todas estas exigências do mercado.
O Pack Premium é composto por 5 Add-Ons do NewSoft DS, ou seja, 5 serviços-extra que complementam o software base e potenciam a gestão da sua clínica.
No artigo de hoje apresentamos estes serviços e as vantagens de cada um.
App Médicos
A App Médicos é uma aplicação móvel pensada para os vários colaboradores da clínica. Esta pode ser utilizada pelo médico, assistente, rececionista, gestor clínico e gestor de pacientes para fazer o controlo de vários aspetos centrais da clínica úteis a cada uma das funções.
A app permite-lhe consultar a sua agenda e ver, alterar ou criar novas marcações. Isto significa que tem sempre a sua agenda consigo e está sempre a par do seu trabalho diário, incluindo o tipo de consulta que vai ter, horas e gabinete a utilizar.
Outra das funcionalidades é a visualização do Processo Clínico do Paciente, com as informações sobre os orçamentos criados, o Plano de Tratamentos e a Anamnese do paciente.
Além disso, tem ainda uma opção de Estatísticas em que pode analisar questões como o número de consultas realizadas, desmarcadas ou canceladas. Já no módulo de Relatórios Financeiros verifica o Total de Consultas, Total de Faturação, Total de Recebimentos, entre outros dados.
A App Médicos está disponível para dispositivos com sistema operativo Android e iOS.
App Tablet
A App Tablet foi criada para permitir o processo de digitalização do questionário da Anamnese e dos consentimentos informados de Radiologia, Comunicação e Marketing, entre outros.
Além de facilitar o preenchimento, arquivo e consulta destes dados, reduz custos de impressão. Esta app pode ser utilizada para o preenchimento de qualquer tipo de questionário que a clínica deseje, basta o mesmo ser parametrizado.
SMS Reminder
As mensagens de texto são um canal rápido, direto e eficaz para comunicar com o seu paciente. Com o serviço de SMS Reminder consegue enviar lembretes de consulta aos seus pacientes e evitar que estes faltem por esquecimento.
Apesar de ser um serviço focado nas mensagens de lembrete de consulta, pode usar este canal para enviar qualquer tipo de comunicação, tais como promoções, divulgação de horários, questionários de satisfação, etc.
Além disso, esta ferramenta permite também a criação de um canal bidirecional, que deixa o paciente responder à mensagem, confirmando ou desmarcando a consulta diretamente no NewSoft DS.
Dashboard
Numa única plataforma consegue visualizar em tempo real e comparar com outros períodos de tempo vários indicadores, nomeadamente:
- Número de consultas realizadas, desmarcadas e canceladas;
- Tempo médio de espera e de duração da consulta;
- Produção média por consulta e/ou especialidade;
- Taxa de aprovação dos orçamentos;
- Faturação por pacientes e convenções;
- Saldo em dívida, com discriminação dos devedores; etc.
Nesta plataforma, consegue aplicar vários filtros, de maneira a que a sua análise seja mais direcionada e adequada às suas necessidades. De forma simples e intuitiva, obtém as informações que precisa e utiliza-as para construir relatórios e tomar decisões de Gestão.
Faturação Eletrónica
A Faturação Eletrónica consiste no envio por e-mail de faturas que cumprem todos os requisitos fiscais e legais e são digitalmente certificadas. Este serviço garante a redução de custos de impressão e contribui para que gira uma clínica mais sustentável.
Conclusão
O perfil dos pacientes tem vindo a alterar-se e as clínicas precisam de seguir estas tendências. Tal como as clínicas têm de se adaptar, também o nosso NewSoft DS tem de o fazer. Com estes serviços a sua gestão clínica vai ser ainda mais organizada e eficiente e vai conseguir aproximar-se dos seus pacientes.
Agende já a sua demonstração gratuita em info@imaginasoft.pt e fique a conhecer em detalhe o funcionamento de cada um destes Add-Ons.
Partilhar nas redes sociais